Política de Privacidade e
Termos de Uso APP para Android


 

Nesta página encontra informações sobre nossa política de privacidade para os aplicativos de celulares e tablets.

 

 

INSTALAÇÃO DO APP

Os aplicativos fornecidos pela rádio Studio FM 87,9 da cidade de Papagaios/MG são grátis e não exigem nenhum tipo de cadastro prévio por parte do usuário. É só baixar e usar.

COLETA E DIVULGAÇÃO DE DADOS

Ao navegar pelos menus do aplicativo o sistema pode coletar o IP do usuário e armazenar em um banco de dados para fins estatísticos, essas informações podem ser compartilhadas com a empresa que contratou o desenvolvimento do aplicativo. Nenhum outro dado pessoal do usuário é coletado ou armazenado. Essas informações estatísticas não são compartilhadas com terceiros ou empresas de marketing.

O usuário que realizar algum tipo de postagem ou participação em alguma tela do app deve estar ciente que poderá ter essas informações compartilhadas publicamente dentro do aplicativo e dentro do site da empresa contratante, e qualquer solicitação de revisão ou exclusão do conteúdo deve ser solicitado pelos meios de contato disponíveis dentro do app ou no site da empresa que contratou o app. Qualquer participação do usuário terá um registro no banco de dados, gravando junto o IP, mas o IP não é divulgado publicamente.

PERMISSÕES DO APLICATIVO

Para o correto funcionamento do app, ele solicita permissões para verificar o estado da rede de internet no aparelho e sobre o status do aparelho, de forma que ele possa reagir adequadamente se tem ou não internet disponível ou ainda se o usuário precisa atender uma ligação ou ouvir algum outro som no aparelho. O aplicativo pode ainda salvar no disco do aparelho o esquema de cores selecionado.

O app somente reproduz a programação de áudio ou de vídeo do contratante no aparelho do usuário. O app não grava, monitora ou mesmo envia para qualquer outra pessoa ou empresa, nenhum som, imagem ou atividade do usuário.

CONTEÚDOS DO APP

O desenvolvedor não se responsabiliza por qualquer conteúdo divulgado nos apps desenvolvidos por ele, o conteúdo divulgado no aplicativo é de inteira responsabilidade do contratante para o qual o app foi desenvolvido. Qualquer dúvida, reclamação, elogio referente ao conteúdo deve ser esclarecida pela seção de contato do aplicativo, ou ainda pelo site do contratante (emissora).

De forma geral, mesmo que o contratante tenha autonomia para divulgar o conteúdo que desejar, o desenvolvedor pode tirar o aplicativo do ar caso algum conteúdo atente contra alguma legislação brasileira, de forma a impedir que os usuários sejam expostos a conteúdos impróprios perante a lei.

 

Rádio Studio FM 87,9- A frequência do Sucesso – www.studiofm87.com.br